Colégio da Boavista | Projeto de Solidariedade

No âmbito do projeto “Solidariedade”, os alunos do 1.º ciclo, no dia 25 de maio, deslocaram-se ao Centro Social e Paroquial de Santo António, em Vila Real com o objetivo de promover o convívio e a partilha de saberes entre gerações.

Os alunos do Colégio foram os protagonistas, entoaram canções tradicionais acompanhadas por instrumentos, apresentaram uma pequena peça de teatro e construíram, com a ajuda dos idosos, flores, aviões e barcos de papel. No final, presentearam os idosos com biscoitos confecionados por eles, que estavam uma delícia.

A alegria não faltou e os alunos participantes avaliaram esta iniciativa como muito positiva e adorariam repeti-la muito em breve.

Alunos do 1º Ciclo do Colégio da Boavista durante a visita ao Centro Social e Paroquial de Santo António