Uma Visita ao Colégio da Boavista | Jardim de Infância do Centro Social Paroquial de Mateus

No dia 23 de maio o Colégio recebeu a visita dos meninos e meninas do Jardim de Infância do Centro Social Paroquial de Mateus.

As crianças, as educadoras e o Encarregados de Educação que os acompanharam puderam visitar as instalações, privar com a comunidade educativa do colégio e participar em atividades musicais e desportivas.

Os meninos e meninas visitaram, também, os laboratórios de Biologia e de Física e Química, onde observaram demonstrações de conceitos científicos, levados a cabo por alunos do Colégio.

No final da visita decorreu um pequeno lanche com todas as crianças, pais e educadores presentes.

Foi mais “uma visita ao Colégio da Boavista” divertida e exemplificativa do ambiente escolar, do espirito da “família Boavistana”.

Até à próxima visita!