Colégio da Boavista e a Comunhão Pascal de 2017

No passado trinta e um de março, pelas onze horas e trinta minutos, realizou-se, no nosso Colégio da Boavista, a celebração eucarística referente à quadra Pascal.

Toda a comunidade Escolar esteve presente neste momento de reflexão e devoção.

A presidir à celebração esteve o Sr. Padre Queirós, concelebrado pelos Srs. Padres Portelinha e Salvador.

A presidir à celebração: o Sr. Padre Queirós e os Srs. Padres Portelinha e Salvador.

A alegrar a missa esteve presente um Coro de alunos de diferentes turmas e anos de escolaridade do Colégio, organizados e ensaiados pelo docente Ricardo Matos.

DSC 0193

No Ofertório, os alunos do 12º A, depositaram as oferendas simbólicas, a saber: Bandeira do Colégio, um ramo de flores; um ramo de oliveira; umas sandálias; um livro; o vinho e o pão.

DSC 0240

A celebração litúrgica decorreu num clima de fé e alegria, funcionando como um elemento de união da família boavistana.

DSC 0242 DSC 0200 DSC 0219

Prof. Jorge Coutinho