inscricoes-2017

Inscrições 2017/2018

O Colégio da Boavista é uma instituição de referência nacional e um símbolo de rigor, exigência e prestígio no panorama do ensino português. É a escola mais bem classificada, no interior do país, em todos os rankings realizados. Para estes resultados contribuem, de forma decisiva, os professores dedicados e prestáveis, o ambiente escolar de alegria e segurança, bem como a qualidade das instalações e equipamentos.

Inscrições | Critérios de Admissão

As inscrições no Colégio da Boavista, desde o 1º ciclo até ao 12º ano do Ensino Secundário, obedecem aos seguintes critérios de prioridade:

1. Os Alunos que já frequentam o Colégio;
  2. Os irmãos de Alunos que frequentam o Colégio;
  3. Os novos alunos candidatos já pré-inscritos que tenham recebido confirmação de existência de vaga;

Inscrições | Informações gerais

• Novos alunos Colégio da Boavista

Após a confirmação de vaga ser comunicada aos Pais/Encarregados de Educação, a inscrição do novo aluno poderá ser efetuada na Secretaria do Colégio.

• Alunos que já frequentam o Colégio da Boavista

As Inscrições dos alunos que frequentam o Colégio da Boavista, desde o 1º Ciclo até ao 12º ano do Ensino Secundário, devem ser efetuadas durante o mês de Maio de 2017

Documentação necessária:

• Três fotografias (tipo passe) atuais
    • Fotocópia do Cartão de Cidadão do aluno dentro da validade
    • Fotocópia do Boletim de Vacinas atualizado
    • Fotocópia do Cartão de Cidadão do Encarregado de Educação, Pai e Mãe dentro da validade

Renovação de Matrículas | Documentação necessária

• Três fotografias (tipo passe) atuais
  • Fotocópia do Cartão de Cidadão do aluno dentro da validade
  • Fotocópia do Boletim de Vacinas atualizado
  • Alunos abrangidos com ASE (escalão A e B) - têm de entregar declaração da segurança social c/escalão de abono de família atualizada

As Inscrições, Matrículas e Renovação de Matrículas 2017/2018 efetuam-se na Secretaria do Colégio da Boavista.

Secretaria Colégio da Boavista | Telefone: 259 323 015 | E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.