Atividades Extracurriculares | Enriquecimento Curricular

sala estudoPara além da componente curricular de cada Ciclo de Ensino, o Colégio da Boavista proporciona aos seus alunos diversas Atividades Extracurriculares, que vão ao encontro dos seus gostos e expectativas individuais, contribuindo para o enriquecimento do seu processo formativo.

As Atividades Extracurriculares são de caráter facultativo e encontram-se adaptadas às diferentes faixas etárias dos alunos do Colégio.

Mais informações sobre as Atividades Extracurriculares | Enriquecimento Curricular estão disponíveis para consulta nos Serviços Informativos do Colégio.

Serviços Informativos do Colégio da Boavista | Telefone: 259 323 015 | E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Sala de estudo | Apoio ao estudo

salaestudo2

O Apoio ao Estudo, bem como outras Atividades de Enriquecimento Curricular, é de carácter facultativo e está disponível para os alunos do 1º, 2.º, 3.º Ciclos e Ensino Secundário do Colégio da Boavista.

Na Sala de estudo, apoiada por professores, os alunos poderão realizar os trabalhos de casa e consolidar os conteúdos apreendidos diariamente nas diferentes disciplinas.

Preçário, horário e outras informações estão disponíveis para consulta nos Serviços Informativos do Colégio.

Natação | “Desporto para uma vida saudável”

pool2

A Natação permite aos alunos do 1.º e 2.º Ciclos do Colégio da Boavista evoluírem na sua condição física, combatendo o sedentarismo e, ao mesmo tempo, desfrutarem de momentos de lazer e/ou competição saudável.

Atividades Desportivas | Trampolins, Futsal, Voleibol entre outros

EnriquecimentoCurricularFHD

O Colégio procura através de um leque alargado de atividades desportivas incentivar os alunos para o exercício físico e o espírito do desporto, também a desenvolverem o conhecimento das várias modalidades desportivas competitivas e a fomentar o espírito de trabalho de equipa.